Exclusivo para Minas Gerais: cliente Inter ganha 77% de cashback na primeira conta de luz Bulbe
Com a Bulbe, você economiza na sua conta de luz, contribui para um futuro mais sustentável e ainda recebe cashback na primeira fatura.
Em apenas 4 passos, você está pronto para sua próxima energia.
1) Adesão rápida e simples
Sem complicações: tudo de forma rápida, sem burocracias, obras ou investimentos.
Quero economizar2) A Bulbe cuida de tudo
Cuidamos de todo o processo diretamente com a distribuidora (Cemig), garantindo menos dor de cabeça para você. O prazo pode levar até 60 dias.
3) Conexão à energia sustentável
Com a instalação aprovada, você começa a utilizar a energia limpa da Bulbe e contribui para um futuro mais sustentável.
4) Fatura Bulbe
Recebe 77% de cashback em até 30 dias após o pagamento da primeira fatura Bulbe. Depois disso, você aproveita 15% de desconto no consumo de energia todos os meses. E o melhor: pague sua fatura de forma fácil e prática pelo app, sem complicação. Consulte Termos e Condições do Inter Shop.
Entenda mais
Confira como funciona
O cashback é aplicado sobre o valor total da sua primeira fatura Bulbe. Ou seja, você recebe 77% do valor da sua conta de energia de volta! Veja o exemplo abaixo:
Exemplo:
R$ 300,00
Valor da primeira fatura Bulbe
R$ 231,00
de cashback direto na conta após o pagamento da fatura
Nos meses seguintes, você garante até 15% de desconto no consumo de energia Bulbe.
Por que a Bulbe?
Por que escolher a Bulbe energia?
Nós somos a Bulbe e chegamos para compartilhar muitos quilowatts de boas energias com você, conectando-o à energia sustentável e mais barata!
Queremos democratizar o acesso à energia limpa.
Até o momento, já investimos mais de R$ 300 milhões no desenvolvimento de nossos projetos e pretendemos atingir a marca de R$ 1 bilhão investidos até 2025 em diversos estados do Brasil.
+ de700
Cidades atendidas
+ de50 mil
Clientes Bulbe
+ deR$15 milhões
Economizados em contas de luz Bulbe


Perguntas frequentes
Escolha um dos tópicos acima para encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre o assunto.
A assinatura de energia solar com a Bulbe é simples, digital e sem burocracia.
Você faz sua adesão no nosso site em menos de um minuto. Depois disso, a gente analisa seus dados. Se estiver tudo certo, sua instalação é conectada à energia solar gerada nas nossas fazendas.
Essa energia é enviada para a rede da distribuidora (Cemig) e chega até a sua casa, comércio ou empresa. A partir daí, você passa a usar energia limpa e recebe um desconto na conta de luz todo mês, pagando tudo na Fatura Bulbe.
Para mais detalhes, você pode consultar o nosso Termo de Adesão.
Não é necessário fazer nenhuma obra ou instalação em seu imóvel! Você continuará recebendo energia através da rede da distribuidora.
Geramos energia em nossas fazendas solares e a injetamos diretamente na rede da distribuidora. Essa energia é transformada em créditos que são convertidos em descontos na conta de luz dos nossos clientes.
Sim! Não há risco de aumento na sua conta de luz após o cadastro. Além disso, nosso desconto é garantido por lei. A Bulbe segue a Resolução Normativa ANEEL n° 1.000/2021 e o Marco Legal da Geração Distribuída (Lei n° 14.300/2022), que asseguram sua economia. Para mais detalhes, consulte nosso Termo de Adesão.
Essa é a forma mais fácil de economizar na conta de luz. A adesão é 100% digital, sem cobrança de taxa de adesão ou mensalidade, e o melhor: não é necessário fazer nenhuma instalação na sua residência. Tudo de forma prática e rápida, com poucos cliques, e ainda contribuindo positivamente para o meio ambiente.
Após a conexão da sua instalação à nossa energia, você pagará apenas a Fatura Bulbe, que incluirá as taxas obrigatórias da distribuidora e o seu consumo de energia limpa. A partir desse momento, as contas da concessionária tradicional devem ser desconsideradas.
Se você está conectado à rede de distribuição da Cemig, você pode se tornar um cliente Bulbe e garantir desconto todo mês na conta de luz.
Vai mudar de endereço ou encerrar sua instalação? Avise-nos com pelo menos 90 dias de antecedência. Assim, podemos realizar os trâmites necessários para que o nosso desconto te acompanhe no seu novo endereço.
Ainda ficou com alguma dúvida?
Se precisar de mais assistência ou tiver outras perguntas, é só me chamar!