Nós somos a Bulbe e chegamos para compartilhar muitos quilowatts de boas energias com você e te conectar à energia sustentável e mais barata!
Desde 2017 desenvolvemos, construímos e operamos nossas próprias fazendas solares, que já geraram energia limpa para milhares de consumidores, tudo por meio de um processo totalmente digital e voltado para a experiência do cliente.
Até o momento já investimos mais de R$ 300 milhões no desenvolvimento de nossos projetos e pretendemos atingir a marca de R$ 1 bilhão investidos até 2025 em diversos estados do Brasil.
Thiago Rodrigues
Há cerca de 7 meses me cadastrei na Bulbe e todo mês tenho um desconto considerável na minha conta de luz. Todo mês eu recebo o boleto da Bulbe por WhatsApp. O aplicativo também é muito bacana, lá eu consigo ver quanto já economizei e no meu caso já economizei R$366,89. Vale muito a pena, recomendo muito!
Robert Carvalho
Indico muito a Bulbe! Quando tenho alguma dúvida, entro em contato com o atendimento pelo WhatsApp. O aplicativo é muito interessante para entender o quanto estou economizando. A minha conta de luz está vindo bem mais barata, é uma ótima opção para economizar nos gastos de casa.
Thais Pichelli
Gostaria de deixar meu feedback em relação a minha ótima experiência com a Bulbe. Aderi aos descontos há quase 1 ano e desde então economizo um valor expressivo em minhas faturas de energia. Já precisei contatá-los para trocar o vencimento do meu boleto e foi super simples de resolver. As faturas sempre chegam diretamente em meu WhatsApp, facilitando muito nas rotinas de pagamentos e o atendimento/suporte deles até aqui foram impecáveis. Já indiquei e continuo indicando a Bulbe para vários amigos.
Marcus Vinícius
Bulbe é tudo de bom, indico a todos que querem economia na conta de luz, através do processo limpo sem poluir e destruir o meio ambiente. Atendimento nota 10.
Verônica Oliveira
Fiz a adesão do plano de economia de energia com a Bulbe aproximadamente 07 meses e já são quase R$ 1.200,00 de economia nesse período, estamos muito satisfeitos desde do atendimento inicial com praticidade, objetividade e rapidez, foi tudo muito eficiente, fora que até hoje se tenho alguma dúvida sou atendida com carinho e de forma humanizada. Muito obrigada por tudo.
Charles Santos
Estou gostando da adesão com a Bulbe Energia. O valor da conta está mais barato. A equipe de vocês é eficiente na solução de problemas apresentados. Nota 10 pra vocês.
Para cadastrar é simples e rápido!
Insira seu nome, telefone e seu melhor e-mail. Em seguida, você receberá um token via SMS para validar seu cadastro.
Preencha o CPF do titular da conta de luz.
Leia com atenção e aceite o termo de adesão.
Prontinho!
Agora é só esperar. Fique de olho no seu WhatsApp e e-mail que em breve você começará a economizar de verdade.
Claro! Você pode economizar em todas as suas instalações aptas cadastradas em sua titularidade. Assim que finalizar o seu cadastro junto à Bulbe, caso tenha mais de uma instalação em seu CPF, você receberá uma mensagem por e-mail e WhatsApp para selecionar quais instalações deseja seguir com o desconto. Importante: Selecione somente as instalações que você seja o responsável pelo pagamento.
Pode sim! O cadastro precisa ser feito em nome do titular da conta de luz. Se não for você, é só comunicar ao locador antes de realizar a adesão.
Captamos energia solar, limpa e sustentável em nossas fazendas. Essa energia vai para a rede de distribuição da Cemig e depois chega até você. Assim, quando você se conecta à Bulbe e usa essa energia, você ganha desconto na sua conta de luz todo mês.
Sim! A Bulbe segue a Resolução Normativa da ANEEL n° 1.000/2021 e o Marco Legal da Geração Distribuída — Lei n° 14.300/2022. Para consultar os detalhes legais é só acessar o Termo de Adesão.
Mudar de endereço sempre é complicado, não é?! Mas com a Bulbe é muito simples! Caso você vá mudar de endereço ou encerrar sua instalação, nos avise com, no mínimo, 90 dias de antecedência para que a gente realize os trâmites internos.
A Cemig continua sendo sua distribuidora de energia e a responsável técnica pela entrega da energia gerada pela Bulbe. Por isso, para entender os motivos da falta de energia, você deve comunicar à Cemig no aplicativo Cemig Atende ou ligar para o número 116 e digitar a opção 2. Caso sua energia seja cortada por falta de pagamentos, você deve entrar em contato com a Bulbe para regularizar a situação.