Assim que o cliente solicita o cancelamento, a Bulbe informa à Distribuidora (Cemig) para não destinar mais energia com desconto para sua titularidade. A energia que já foi injetada continuará sendo consumida mensalmente, por isso, o cliente receberá faturas Bulbe até que seu saldo de energia seja totalmente quitado. Outra opção é pagar toda a energia acumulada em um único boleto. O cancelamento se concretiza assim que toda energia injetada ou saldo acumulado à geração de energia da Bulbe forem quitados pelo cliente. Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp: (31) 98447-6424 Telefone: 0800-286-5102 E-mail: [email protected]
Não! O risco de você pagar mais caro com a Bulbe é ZERO. Em cenários de exceção, pode acontecer de você não receber créditos de energia em determinado mês e dessa forma, você irá pagar para a Bulbe o mesmo valor da distribuidora, sem o desconto naquele período.
Vai instalar placas solares? Nos avise com, no mínimo, 90 dias de antecedência da conexão do seu sistema para que a nossa injeção seja interrompida.
Mudar de endereço sempre é complicado, não é?! Mas com a Bulbe é muito simples! Caso você vá mudar de endereço ou encerrar sua instalação, nos avise com, no mínimo, 90 dias de antecedência para que a gente realize os trâmites internos.
Pode sim! O cadastro precisa ser feito em nome do titular da conta de luz. Se não for você, é só comunicar ao locador antes de realizar a adesão.
Claro! Você pode economizar em todas as suas instalações aptas cadastradas em sua titularidade. Assim que finalizar o seu cadastro junto à Bulbe, caso tenha mais de uma instalação em seu CPF, você receberá uma mensagem por e-mail e WhatsApp para selecionar quais instalações deseja seguir com o desconto. Importante: Selecione somente as instalações que você seja o responsável pelo pagamento.
Sim! A Bulbe segue a Resolução Normativa da ANEEL n° 1.000/2021 e o Marco Legal da Geração Distribuída — Lei n° 14.300/2022. Para consultar os detalhes legais é só acessar o Termo de Adesão.
A Cemig continua sendo sua distribuidora de energia e a responsável técnica pela entrega da energia gerada pela Bulbe. Por isso, para entender os motivos da falta de energia, você deve comunicar à Cemig no aplicativo Cemig Atende ou ligar para o número 116 e digitar a opção 2. Caso sua energia seja cortada por falta de pagamentos, você deve entrar em contato com a Bulbe para regularizar a situação.
A Bulbe é responsável por gerar a energia de fontes limpas e injetar na rede da Cemig. Já a distribuidora é responsável por levar essa energia até você.
Para cadastrar é simples e rápido!
Insira seu nome, telefone e seu melhor e-mail. Em seguida, você receberá um token via SMS para validar seu cadastro.
Preencha o CPF do titular da conta de luz.
Leia com atenção e aceite o termo de adesão.
Prontinho!
Agora é só esperar. Fique de olho no seu WhatsApp e e-mail que em breve você começará a economizar de verdade.
Não é necessário fazer nenhuma obra ou instalação em seu imóvel. Você continuará recebendo energia através da rede de distribuição da Cemig. Nós produzimos energia em nossas fazendas solares e injetamos na rede da distribuidora. Essa energia é transformada em créditos e com eles conseguimos dar o desconto na conta de luz dos nossos clientes. 😀
Captamos energia solar, limpa e sustentável em nossas fazendas. Essa energia vai para a rede de distribuição da Cemig e depois chega até você. Assim, quando você se conecta à Bulbe e usa essa energia, você ganha desconto na sua conta de luz todo mês.
A energia solar por assinatura funciona de forma simples e digital. Primeiro, você se cadastra no site da Bulbe Energia em menos de um minuto.
A Bulbe, então, faz todo o processo de análise entre você e a distribuidora (Cemig) para verificar se a sua instalação está apta para economizar.
Após a aprovação, a Bulbe conecta você à energia solar limpa e sustentável gerada em suas fazendas solares, que é injetada na rede de distribuição da Cemig e chega até a sua residência.
Assim, você começa a receber um desconto na sua conta de luz todo mês, pagando a fatura diretamente para a Bulbe. Para mais detalhes, você pode consultar o nosso Termo de Adesão.
Agora, todos os valores referentes ao seu consumo de energia e custos da Cemig são cobrados somente na sua fatura Bulbe Energia, sua nova conta de luz, e por isso, você deve pagar somente ela! A Cemig não está te cobrando pelo seu consumo. Indique e Ganhe Com o Indique e Ganhe você indica a Bulbe e recebe R$50 de desconto adicional a cada indicação que pagar a primeira fatura com a gente. Para acompanhar suas indicações, acesse o menu Indique e Ganhe no app Bulbe. 👉🏽 https://linktr.ee/bulbee.energia
Se você identificar o campo “Energia Compensada GD”, você não deve pagar a conta da Cemig! Essa é a hora de pagar apenas a fatura Bulbe. Se o campo “Energia Compensada GD” ainda não apareceu em sua fatura, continue pagando a Cemig.
Agora a fatura Bulbe Energia é a sua nova conta de luz! ☀️ Veja abaixo:
O desconto é calculado sobre o valor da tarifa compensável vigente, desconsiderando os encargos e contribuições da Cemig, tais como custo de disponibilidade, taxa de iluminação pública e impostos federais. De forma resumida: Calculamos o valor da energia sem os impostos PIS e COFINS. Desse valor, tiramos 15% para chegar a Tarifa Bulbe!
Produzimos a energia em nossas fazendas solares, a partir da fonte solar, que possui um menor custo de geração quando comparado às demais fontes (hidrelétrica, térmica, etc.). É exatamente essa diferença no custo de geração que é repassada para nossos clientes em forma de desconto na conta de luz. É bom pro bolso e bom para o planeta!
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