Aqui vão algumas dicas para você aproveitar sua experiência Bulbe da melhor forma!
Receba R$50 de desconto adicional a cada indicação que concluir o cadastro e pagar a primeira fatura Bulbe.
A Fatura Bulbe agora é a sua nova conta de luz!
Acompanhe suas faturas no APPPara cadastrar é simples e rápido!
Insira seu nome, telefone e seu melhor e-mail. Em seguida, você receberá um token via SMS para validar seu cadastro.
Preencha o CPF do titular da conta de luz.
Leia com atenção e aceite o termo de adesão.
Prontinho!
Agora é só esperar. Fique de olho no seu WhatsApp e e-mail que em breve você começará a economizar de verdade.
Claro! Você pode economizar em todas as suas instalações aptas cadastradas em sua titularidade. Assim que finalizar o seu cadastro junto à Bulbe, caso tenha mais de uma instalação em seu CPF, você receberá uma mensagem por e-mail e WhatsApp para selecionar quais instalações deseja seguir com o desconto. Importante: Selecione somente as instalações que você seja o responsável pelo pagamento.
Pode sim! O cadastro precisa ser feito em nome do titular da conta de luz. Se não for você, é só comunicar ao locador antes de realizar a adesão.
Captamos energia solar, limpa e sustentável em nossas fazendas. Essa energia vai para a rede de distribuição da Cemig e depois chega até você. Assim, quando você se conecta à Bulbe e usa essa energia, você ganha desconto na sua conta de luz todo mês.
Sim! A Bulbe segue a Resolução Normativa da ANEEL n° 1.000/2021 e o Marco Legal da Geração Distribuída — Lei n° 14.300/2022. Para consultar os detalhes legais é só acessar o Termo de Adesão.
Mudar de endereço sempre é complicado, não é?! Mas com a Bulbe é muito simples! Caso você vá mudar de endereço ou encerrar sua instalação, nos avise com, no mínimo, 90 dias de antecedência para que a gente realize os trâmites internos.
A Cemig continua sendo sua distribuidora de energia e a responsável técnica pela entrega da energia gerada pela Bulbe. Por isso, para entender os motivos da falta de energia, você deve comunicar à Cemig no aplicativo Cemig Atende ou ligar para o número 116 e digitar a opção 2. Caso sua energia seja cortada por falta de pagamentos, você deve entrar em contato com a Bulbe para regularizar a situação.