Ganhe R$50 de desconto adicional e presenteie um(a) amigo(a) com R$50 na Fatura Bulbe

Indique a Bulbe para os amigos com seu link exclusivo para garantir R$50 de desconto adicional a cada adesão válida. E mais: seu indicado também ganha R$50 na primeira Fatura Bulbe!

COMO FUNCIONA

A Bulbe gera energia e a Cemig leva até você.

Ao se cadastrar, essa energia chega até você sempre mais barata.

Geração de Energia

Captamos energia solar, limpa e
sustentável em nossas fazendas.

Distribuição de Energia

Essa energia vai para a rede de distribuição da Cemig e depois chega até você.

Desconto na Fatura

Assim, quando você se conecta à Bulbe e usa essa energia, ganha desconto na sua conta de luz todo mês.

CONSUMIDORES

Quem pode economizar com a Bulbe?

Casas e Apartamentos

Imóveis alugados

Empresas

Propriedades rurais

DIFERENCIAIS

Por que escolher a Bulbe?

ÁREA DO CLIENTE

Bulbe APP

Gerencie suas faturas, obtenha informações sobre seu
consumo e economia mensal, acompanhe suas
indicações e receba descontos!

  • Digital

  • Fatura Bulbe
    unificada

  • Indique e Ganhe

DEPOIMENTOS

O que dizem
nossos clientes

Geração de energia

Conheça nossas Fazendas Solares

Corvina 1

conectada

Nossa primeira usina, fica em Pirapora-MG, um dos maiores polos de produção de energia fotovoltaica do mundo.

Potência:

6.075 MWp

Clientes:

6.434

Jequitinhonha 1

conectada

Inaugurada pelo Governador de Minas Gerais em março de 2022.

Potência:

3.351 MWp

Clientes:

3.672

Jequitinhonha 2

conectada

Tem esse nome por ficar próxima a subestação que alimenta todo o Vale do Jequitinhonha.

Potência:

3.185 MWp

Clientes:

3.446

Mirabela 1

conectada

Inaugurada pelo Governador de Minas Gerais em março de 2022.

Potência:

3.351 MWp

Clientes:

3.471

Mirabela 2

conectada

Inaugurada pelo Governador de Minas Gerais em março de 2022.

Potência:

3.185 MWp

Clientes:

3.371

Coração de Jesus 1

conectada

Potência:

3.351 MWp

Clientes:

3.621

Taiobeiras 1

conectada

Potência:

3.351 MWp

Clientes:

3.674

Taiobeiras 2

conectada

Potência:

3.351 MWp

Clientes:

3.819

Taiobeiras 3

conectada

Potência:

3.351 MWp

Clientes:

3.601

Diamantina 1

em construção

Potência:

3.351 MWp

Clientes:

3.492

Januária 1

em construção

Potência:

3.184 MWp

Clientes:

3.655

Salinas 1

em construção

Potência:

3.185 MWp

Clientes:

3.514

São Francisco 1

em construção

Potência:

3.185 MWp

Clientes:

3.409

São Francisco 2

em construção

Potência:

3.351 MWp

Clientes:

3.527

Mais de 17 usinas em fase de licenciamento e contratação.

projetos

Dúvidas

Perguntas Frequentes

Para cadastrar é simples e rápido!
Insira seu nome, telefone e seu melhor e-mail. Em seguida, você receberá um token via SMS para validar seu cadastro.
Preencha o CPF do titular da conta de luz.
Leia com atenção e aceite o termo de adesão.
Prontinho!
Agora é só esperar. Fique de olho no seu WhatsApp e e-mail que em breve você começará a economizar de verdade.

Claro! Você pode economizar em todas as suas instalações aptas cadastradas em sua titularidade. Assim que finalizar o seu cadastro junto à Bulbe, caso tenha mais de uma instalação em seu CPF, você receberá uma mensagem por e-mail e WhatsApp para selecionar quais instalações deseja seguir com o desconto. Importante: Selecione somente as instalações que você seja o responsável pelo pagamento.

Pode sim! O cadastro precisa ser feito em nome do titular da conta de luz. Se não for você, é só comunicar ao locador antes de realizar a adesão.

Captamos energia solar, limpa e sustentável em nossas fazendas. Essa energia vai para a rede de distribuição da Cemig e depois chega até você. Assim, quando você se conecta à Bulbe e usa essa energia, você ganha desconto na sua conta de luz todo mês.

Acesse página de como funciona

Sim! A Bulbe segue a Resolução Normativa da ANEEL n° 1.000/2021 e o Marco Legal da Geração Distribuída — Lei n° 14.300/2022. Para consultar os detalhes legais é só acessar o Termo de Adesão.

Mudar de endereço sempre é complicado, não é?! Mas com a Bulbe é muito simples! Caso você vá mudar de endereço ou encerrar sua instalação, nos avise com, no mínimo, 90 dias de antecedência para que a gente realize os trâmites internos.

A Cemig continua sendo sua distribuidora de energia e a responsável técnica pela entrega da energia gerada pela Bulbe. Por isso, para entender os motivos da falta de energia, você deve comunicar à Cemig no aplicativo Cemig Atende ou ligar para o número 116 e digitar a opção 2. Caso sua energia seja cortada por falta de pagamentos, você deve entrar em contato com a Bulbe para regularizar a situação.

Escolha a Bulbe e
comece a economizar.